Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez confirma shows fixos em Las Vegas

A série de apresentações começa no dia 20 de janeiro de 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez confirma shows fixos em Las Vegas"

Publicada em  

Assim como as cantoras Britney Spears e Mariah Carey - que está divulgando seu novo disco “#1 To Infinity” - Jennifer Lopez também anunciou que fará apresentações fixas no palco do Planet Hollywood, em Las Vegas. A declaração foi feita durante a final do reallity show “American Idol”, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 13 de maio.

"Eu estive me preparando para este momento minha vida toda. O show vai ser multifacetado com alta energia de uma festa 'Jenny from the Block', misturando tudo que meus fãs e eu amamos: dança, hip hop, música latina e pop. Vai ser o show que eu sempre sonhei em criar", declarou a artista em propaganda divulgada nas redes sociais.

Atualmente, o Axis Theater está recebendo Britney Spears, mas a partir do dia 20 de janeiro de 2016, o palco será a nova casa de Jennifer Lopez. A cantora se apresentará no local até o dia 12 de junho e a venda de ingressos para o público norte-americano começa neste sábado, dia 16 de maio.

O comunicado oficial divulgado para a imprensa revela a proposta dos shows: “A experiência de um show ao vivo com Jennifer Lopez em Las Vegas irá mostrar seus ferozes talentos e poder de uma estrela de grande potência. Com explosivos números de danças, Lopez irá entregar aos fãs a melhor experiência de sua vida. Sua combinação de glamour, estrela do rock e herança latina americana ganhará vida no palco a cada noite. A produção será de altas performances, recheada de hits emblemáticos de Lopez, bem como uma combinação de baladas, música latina, funk e muito mais. Uma banda ao vivo, dançarinos, figurinos extravagantes e muita tecnologia para fazer uma noite inesquecível.”, afirmou o texto.

Veja no vídeo a seguir o anúncio feito por Jennifer Lopez:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez confirma shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.