Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez divulga trecho de novo clipe

O vídeo oficial do single “Love Make The World Go Round” estreia hoje, dia 8

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez divulga trecho de novo clipe"

Publicada em  

No último domingo, dia 7, Jennifer Lopez compartilhou, em sua página oficial do Facebook, um trecho que divulga o clipe de seu novo single, intitulado “Love Make The World Go Round”.

No vídeo, a norte-americana aparece em estúdio ao lado do cantor Lin-Manuel Miranda – com quem tem parceria na faixa. Já na legenda, J.Lo convida a todos para verem o making of e anuncia o lançamento completo da produção para hoje, dia 8.

“Love Make The World Go Round” foi feita em homenagem às vítimas do atentado em Orlando, nos Estados Unidos, ocorrido no final de junho, na boate Pulse.

A música, que canta sobre o amor, diz em seus versos: Os que nos odeiam e temem/ Não podem nos deixar para baixo/ Pois escutamos nas batidas do nosso coração um lindo som/ Se tentarem nos negar ou silenciar agora/ Vamos falar não [...].

Toda a renda obtida com a canção será entregue a uma instituição que abriu um fundo chamado #SomosOrlando, que tem o objetivo de dar assistência psicológica aos sobreviventes e aos familiares das vítimas.

O videoclipe completo de “Love Make The World Go Round” ficará disponível na página oficial de Jennifer Lopez no Facebook e também na plataforma Vevo.

Confira o trecho de divulgação a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez divulga trecho …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.