Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez é homenageada e faz apresentação no VMA

A artista subiu ao palco para apresentar seus maiores hits

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez é homenageada e faz apresentação no VMA"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 20, aconteceu um dos mais aguardados eventos do mundo da música, o Video Music Awards. Na noite de ontem, a maior homenageada foi Jennifer Lopez, que subiu ao palco para uma apresentação inesquecível.

A artista recebeu o Michael Jackson Video Vanguard por toda a sua carreira. Como comemoração, a atriz e cantora apresentou um pout-pourri de seus maiores hits.

Vestida de Versace, o show da cantora trouxe músicas desde “Waiting For Tonight” até a mais recente lançada por Lopez, “Dinero”. Além de dançar muito com os dançarinos, o momento de nostalgia foi ao cantar com o inesquecível Ja Rule.

Na hora de receber o prêmio, Jennifer fez um agradecimento enorme, mas não esqueceu de agradecer ninguém que passou pelos seus 20 anos de carreira, incluindo os filhos gêmeos, Maximilian e Emme.

"Eu tive que criar minhas próprias regras, sempre trabalhando, trabalhando, trabalhando", disse ela. "Mas só depois que eu tive esses dois presentes, que tudo mudou. Eu estou aqui e sou mais forte do que nunca. Então, obrigada, Max e Emme, tem muito mais para a gente fazer e eu sei que o futuro é melhor por causa de vocês. Eu tenho muito a quem agradecer nestes 20 anos. Minha equipe, minha banda, minhas amigas, amigos, fãs, amores. Obrigada, MTV".

Confira o show a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez e homenageada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.