alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Jennifer Lopez fala que sua filha pode seguir seus passos

    A cantora falou também sobre sua carreira

    Placeholder - loading - news single img

    2483

    Publicada em  

    Jennifer Lopez é a capa da edição de fevereiro da revista Harper’s BAZAAR, dos Estados Unidos e, em entrevista, falou que sua filha pode seguir seus passos e ser cantora. Além disso, contou sobre sua família, vida amorosa e carreira.

     

    Começando no início dos anos 90, a carreira de J.Lo envolve desde oito álbuns de estúdio até um  livro best-seller do New York Times. A cantora admitiu que lutou contra a reação recebida por ter tido sucesso em tantos aspectos da indústria do entretenimento.

     

    "Acho que às vezes as pessoas tentam fazer com que você se sinta uma fraude", disse ela. “E talvez você tenha medo de ser um também. Então finalmente você diz: 'Espere, eu não estou mentindo. Eu tenho feito isso há muito tempo. Isso não é um erro. Eu trabalhei duro para estar aqui. E sabe de uma coisa? Parabéns a mim mesmo. Não de maneira arrogante, por qualquer meio. É como 'você está indo bem, baby. Dê um tempo a você mesmo’”.

     

    Sobre o mundo da música, a artista falou sobre o clipe de “Limitless”, que tem a participação de sua filha, Emme.

     

    "Emme representa a menina em todos nós", disse Lopez. "No minuto em que você nasceu uma mulher, é uma batalha difícil”.

     

    A cantora de 49 anos disse que o vídeo "foi a mais bela experiência no set" de sua vida. "Eu estava apavorada de tê-la fazendo isso porque eu não quero forçá-la. Mas isso se transformou em uma ótima experiência de união para nós dois. Eu não sei se ela seguirá meus passos, mas ela definitivamente tem os genes. Ela é natural. Algumas pessoas, você as coloca lá fora e você pode simplesmente dizer. Ela é um pouco eu”.

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. jennifer lopez fala que sua …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.