alexametrics
Conectando

    Jennifer Lopez participa de quadro do programa de James Corden

    A cantora foi a convidada especial do "Carpool Karaoke", no qual famosos se divertem durante uma carona com o humorista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 29, foi ao ar a participação de Jennifer Lopez no quadro “Carpool Karaoke”, do talk show de James Corden. Neste momento, os artistas pegam uma carona com o humorista e passam o tempo se divertindo e cantando.

    Durante sua aparição, juntamente do apresentador, cantora interpretou os maiores hits de sua carreira como "Jenny From The Block", "Love Don't Cost A Thing" e "On The Floor (feat. Pitbull)". Além disso, sua outra performance foi da faixa “Locked Out Heaven”, de Bruno Mars.

    Já na entrevista, mais descontraída, alguns segredos da vida de J-Lo também foram revelados. Uma das perguntas feitas por Corden foi: “quais são as pessoas mais famosas de sua lista de contatos do celular? ”. Em resposta, a norte-americana citou nomes como Demi Lovato, Chris Brown, Bradley Cooper, Dwayne Johnson, Fergie, Iggy Azalea e Cristiano Ronaldo.

    Um dos momentos mais engraçados foi quando o humorista encontrou o número de Leonardo DiCaprio no aparelho da cantora e resolveu enviar uma mensagem para o ator: “Hey Baby. Eu sinto que eu preciso relaxar. Alguma sugestão? Avise-me. J-Lo, você sabe, from the block”.

    Para a surpresa dos dois, DiCaprio respondeu, dizendo: “Você quer dizer essa noite, amor? Club-wise? ”. Após mostrar a mensagem, Jennifer Lopez afirmou que não sairia com o ator e iria cozinhar com seus filhos naquela noite.

    Confira a participação no vídeo a seguir:

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.