Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jesuton estreia clipe de Home, seu novo single

A faixa dá título ao terceiro álbum da britânica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jesuton estreia clipe de Home, seu novo single"

Publicada em  

Lembra-se da Jesuton? No ano passado, a britânica esteve na Antena 1 e falou sobre sua relação com a música e com o Brasil. Nesta sexta-feira, dia 25, a cantora lançou o clipe de seu novo single, nomeado “Home”.

A faixa dá nome ao terceiro álbum de estúdio da artista. Dirigido e produzido por Alberto Marchiori, o vídeo foi gravado em diferentes locais da província de Vicenza, na Itália.

Jesuton vem fazendo sucesso no Brasil desde que resolveu mudar-se para o país, em 2012. De Londres, onde nasceu e viveu, para o Rio de Janeiro: foi assim que a vida da jovem britânica mudou radicalmente.

A cantora não sabia exatamente como dar início à carreira musical – até que ouviu um francês cantando em Ipanema e, imediatamente, foi atraída pela voz. Tomada por coragem, resolveu começar também a apresentar-se na rua.

Apesar de se considerar tímida, Jesuton tomou as calçadas do Rio e chamou a atenção interpretando grandes nomes como Rolling Stones, Adele e Amy Winehouse. Impressionado, o público da artista começou a gravar vídeos de suas performances e postar no site YouTube. A repercussão foi tanta que proporcionou à inglesa uma participação em um programa brasileiro de TV. A partir desse dia, a cantora conquistou notoriedade nacional.

Em 2012, lançou seu álbum de estreia, intitulado Encontros. Nele, Jesuton regravou o single “Someone Like You”, de Adele. No ano seguinte, “I’ll Never Love This Way Again”, “Holocene” e “Because You Loved Me” foram temas de novelas brasileiras – assim como será com “Home”.

Assista ao clipe de “Home” e relembre a entrevista exclusiva de Jesuton à Antena 1:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jesuton estreia clipe de home …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.