Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Joe Jackson, pai de Michael, morre aos 89 anos

O empresário estava com câncer e em estado terminal

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Joe Jackson, pai de Michael, morre aos 89 anos"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 27, Joe Jackson, pai de Michael Jackson, faleceu aos 89 anos. A morte aconteceu um dia após completar 9 anos do óbito do Rei do Pop.

A informação foi publicada pelo site TMZ, que conversou com fontes próximas à família. Conforme o site, o empresário,que estava com câncer e em estado terminal, faleceu em um hospital em Las Vegas.

Em 2015, sofreu um derrame e três ataques cardíacos, época em que os médicos implantaram um marca-passo. Em sua conta oficial no Twitter, o empresário havia falado sobre a morte: "Eu vi mais amanheceres do que ainda tenho para ver. O sol nasce quando chega a hora e, goste você ou não, o sol se põe quando chega a hora".

Nascido no dia 26 de julho de 1928, Joseph Walter Jackson ficou conhecido por, na década de 60, treinar rigidamente seus filhos pequenos para serem cantores e dançarinos - criando então o Jackson 5.

Anos depois, surgiram denúncias de maus-tratos feitas pelos filhos, principalmente Michael. Por diversas vezes, o Rei do Pop revelou que cresceu com medo de seu pai, que regularmente batia nele com um cinto.

Em uma famosa entrevista de 1993 com Oprah Winfrey, o Rei do Pop começou a chorar quando recordou as surras, mas também disse que o perdoava.

Além de Michael e Janet Jackson, Joe teve outros 8 filhos com sua esposa Katherine.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. joe jackson pai de michael …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.