alexametrics
Conectando

    John Legend anuncia que será pai

    Será o primeiro filho do cantor com sua esposa Chrissy Teigen

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    John Legend emocionou seus seguidores nas redes sociais, na última segunda-feira, dia 12 de outubro, ao anunciar que será pai. A esposa do cantor, Chrissy Teigen, dará luz ao primeiro filho do casal em 2016.

    “Estamos grávidos!”, escreveu o dono do sucesso “All Of Me” na legenda de uma foto onde aparece ao lado da ex-modelo e apresentadora de televisão.

    Pelo Instagram, Chrissy também aproveitou para compartilhar algumas palavras sobre o assunto com os fãs: “O John e eu estamos felizes por anunciar que estamos ‘grávidos’. Como muitos de vocês sabem, há muito tempo estávamos tentando ter um bebê. Não foi fácil, mas não paramos de tentar porque queríamos muito trazer o nosso primeiro filho ao mundo e ver a nossa família crescer. Estamos muito emocionados por finalmente ter acontecido. Obrigada pelo amor e pelas mensagens de apoio”, escreveu.

    A norte-americana ainda revelou que a dificuldade para engravidar foi motivo de mágoa e vergonha para eles. “O John e eu temos tido problemas. Já teríamos filhos há cinco, seis anos, se tivesse acontecido. Mas, meu Deus, tem sido difícil. Depois de falarmos nestes assuntos, percebemos que há muitas outras pessoas à nossa volta que também são acompanhadas [por médicos] e que também sentem vergonha disso."

    John Legend e Chrissy Teigen conheceram-se em 2007, durante a gravação do clipe de Stereo – música do artista. O casal anunciou o noivado quatro anos depois, em dezembro de 2011, e casou-se no dia 14 de setembro de 2013, no Lago Como, Itália.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.