Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Legend e Alicia Keys se enfrentam no piano!

Artistas se enfrentam na plataforma de Timbaland

Placeholder - loading - John Legend - Foto/Divulgação
John Legend - Foto/Divulgação

Publicada em  

Os artistas John Legend e Alicia Keys se enfrentaram na noite de sexta feira (9), o duelo foi disputado com cada um usando o piano e o microfone. Os cantores fizeram o confronto amigável na plataforma Verzuz, comandada por Swizz Beatz e Timbaland, que são produtores respeitadíssimos internacionalmente, além de Timbaland ser dono de sucessos atemporais.

Veja também: John Legend faz declarações sobre próximo álbum!

A plataforma visa promover grandes duelos musicais em lives, as últimas batalhas, por exemplo, contaram com disputas de Ludacris vs Nelly, RZA vs DJ Premier e Lil Jon vs T-Pain. A live foi transmitida no Instagram, e em alguns outros aplicativos, e teve pico de milhares de espectadores simultâneos. Com duas horas e meia de duração, o grande vencedor, com certeza, fomos todos nós.

Tanto Alicia, como Legend, lançaram produções recentemente. Keys realizou o single “A Perfect Way to Die”. Segundo a cantora, é uma mensagem para uma mãe que perdeu o filho. Já John lançou o álbum “Bigger Love”, este que é o grande trunfo do artista para esse ano, e em menos de um mês de lançamento, já angariou o prestigio de tanto da crítica especializada, quanto de público.

Assista o Verzuz abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john legend e alicia keys se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.