alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    John Legend e Stevie Wonder se apresentam em evento

    A transmissão acontece no dia 21 de abril nos Estados Unidos

    Placeholder - loading - news single img

    1744

    Publicada em  

    No último dia 12, Stevie Wonder tocou com sua gaita, John Legend cantou enquanto tocava piano e Ciara se apresentou no concerto de 60 anos da Motown Records, no Microsoft Theater em Los Angeles.

     

    O fundador da Motown, Berry Gordy, disse que realizou seus sonhos de criar uma gravadora para fazer música para “todas as pessoas”. O lendário magnata da música fundou a gravadora em 1959, que abrigava inúmeros artistas como Marvin Gaye, Michael Jackson e The Temptations. Os Supremos e Diana Ross.

     

    "Meu sonho era fazer música para todas as pessoas", disse Gordy enquanto a multidão aplaudia. “Bem, meu sonho se tornou realidade. ... Quero agradecer a todos vocês, fãs e seus pais e seus avós. Tudo em volta do mundo. Eu poderia dizer seus bisavós, mas isso me faria mais velho do que eu quero ser.

     

    O evento contou com  John Legend cantando a faixa de Marvin Gaye “Mercy Me” e Ne-Yo em tributo ao The Jackson 5 com “I’ll Be There”. Além disso, também subiram ao palco os cantores pop  Meghan Trainor, Fantasia, Chloe x Halle, Thelma Houston, Tori Kelly e Martha Reeves para participar de um medley “Women of Motown”.

     

    O tributo apresentado por Smokey Robinson e Cedric the Entertainer irá ao ar em 21 de abril na CBS.

     

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. john legend e stevie wonder …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.