Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Legend lança disco com canções de Natal

A Legendary Christmas traz participação de Stevie Wonder

Placeholder - loading - Imagem da noticia "John Legend lança disco com canções de Natal"

Publicada em  

Com o final do ano se aproximando, John Legend lançou seu primeiro álbum de músicas natalinas. Nomeado A Legendary Christmas, o material traz participações especiais de Esperanza Spalding e Stevie Wonder.

O disco já tinha sido anunciado pelo artista no início do mês. “Estou querendo fazer isso há muito tempo”, disse Legend em um vídeo compartilhado em sua página no Instagram. “Eu fui ao [músico Raphael Saadiq] e eu fiquei tipo ‘Irmão, você pode produzir para mim?’ Nós gravamos oito músicas clássicas de Natal, além de seis músicas natalinas novas para vocês”, disse Legend.

As 14 faixas foram disponibilizadas no YouTube e também em serviços de streaming. Esperanza aparece ao lado do cantor em uma versão de “Have Yourself a Merry Little Christmas”, enquanto Wonder toca gaita na faixa “What Christmas Means to Me”.

O cantor fará uma turnê homônima e um especial de TV com sua esposa, “A Legendary Christmas with John and Chrissy”, que vai ao ar em 28 de novembro pelo canal NBC.

A série de shows começará no dia 15 de novembro – restrita aos Estados Unidos. Serão 25 shows até 30 de dezembro. “Estou muito empolgado. Esse projeto tem sido minha vida por meses. Tenho cantado músicas de Natal [em estúdio] durante todo o verão e agora finalmente posso compartilhá-la”, contou ele.

Ouça A Legendary Christmas a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john legend lanca disco com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.