Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer publica clipe de “New Light”; assista

A faixa é o mais recente single do artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "John Mayer publica clipe de “New Light”; assista"

Publicada em  

No início deste mês, John Mayer surpreendeu seus fãs e lançou “New Light”, seu mais novo single. Para divulgação da canção, que não faz parte do disco The Search For Everything, o músico acaba de publicar um clipe.

No vídeo, promovido pelo próprio artista por meio de suas redes sociais, Mayer aparece pronto para se tornar uma estrela de cinema. Com um tom divertido, o norte-americano imita um vídeo de inscrição em um concurso de novos atores.

Em publicação em sua conta oficial do Instagram, o artista brincou sobre o lançamento do clipe. “Eu precisava fazer um vídeo para ‘New Light’, mas ninguém conseguia concordar em um orçamento, então fui em um lugar no centro e gravei isso com uma empresa que geralmente faz vídeos para aniversários e Bar Mitzvah”, escreveu ele.

As imagens trazem John Mayer em diversos pontos turísticos ao redor do mundo, como a Casa Branca, nos Estados Unidos, praias, pirâmides do Egito, entre outros locais. Tudo isso feito em estúdio, com chroma key e montagem digital.

“New Light” traz uma sonoridade mais pop misturada ao blues, assim como os sucessos "Love On The Weekend" e "Still Feel Like Your Man". Na letra, ele promete fazer uma moça não tão interessada assim se apaixonar por ele. A canção foi produzida pelo próprio artista em parceria com No I.D., produtor conhecido por trabalhar com artistas como Jay-Z, Kanye West e Common.

Confira o clipe de “New Light” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer publica clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.