Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

JoJo divulga logotipo inédito e pode apresentar novos lançamentos

A cantora não lança um álbum desde 2006

Placeholder - loading - Imagem da noticia "JoJo divulga logotipo inédito e pode apresentar novos lançamentos"

Publicada em  

A cantora JoJo marcou o cenário da música pop com o single “Too Little Too Late”. A faixa fez parte de The High Road – primeiro álbum da americana, lançado em 2006. Depois do sucesso, a artista passou a travar uma luta para conseguir divulgar novas canções, pois sua gravadora não permitia. Uma recente publicação feita por JoJo, contudo, parece mostrar que a espera dos fãs por um novo lançamento está chegando ao fim.

Por meio de sua conta na rede social Twitter, a também compositora liberou um logotipo que deu início aos rumores sobre uma nova fase em sua carreira. Tudo indica que uma música - e até mesmo um disco inédito da artista - podem estar por vir.

The High Road foi o último material de JoJo produzido para a indústria fonográfica. Durante anos, a americana teve de cumprir um contrato com a gravadora onde trabalhava. A empresa, no entanto, engavetou as novas gravações e acabou prejudicando a notoriedade da artista ao longo do tempo. Para conseguir romper o contrato judicialmente, JoJo teve de assinar com outro selo, em 2014.

No ano passado, a cantora recomeçou todos os seus projetos, desta vez com a Atlantic Records. Ela chegou a lançar um EP, também em 2014, nomeado #LoveJo. Diane Warren, Pharrell Williams e MNEK estão entre os colaboradores.

Em entrevista, JoJo declarou: “Quero fazer grandes músicas. Quero que toquem muitas pessoas e que realmente representem meu melhor trabalho. Levou tanto tempo desde o último, que realmente só quero trazer qualidade”.

Há nove anos, com o single “Too Little Too Late”, ela quebrou o recorde de maior salto de posição na Billboard Hot 100, indo da 66ª posição para a 3ª em apenas uma semana. O recorde anterior pertencia à Mariah Carey, que se moveu do 60º para o 2º lugar do ranking com a faixa “Loverboy”, em 2001.

Confira a seguir o novo logotipo publicado por JoJo:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jojo divulga logotipo indito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.