Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

JoJo faz apresentação ao vivo em programa de TV

A artista cantou seu novo single, nomeado “When Love Hurts”, no The Tonight Show

Placeholder - loading - Imagem da noticia "JoJo faz apresentação ao vivo em programa de TV"

Publicada em  

Recentemente, a cantora JoJo marcou seu retorno lançando três singles de uma vez, para promover seu novo disco, ainda sem nome revelado. Para dar continuidade à divulgação do “tringle”, na última terça-feira, dia 1, ela participou do programa The Tonight Show.

Durante sua participação, a artista fez uma performance ao vivo da faixa “When Love Hurts”, a primeira das três a ser escolhida como canção de trabalho e a ganhar um clipe. JoJo iniciou a apresentação com uma introdução da canção à cappela e contou com a banda do programa, The Roots – que sempre toca ao lado dos convidados musicais.

A norte-americana estava sem lançar um novo álbum desde The Hight Road, de 2006, devido a problemas com sua antiga gravadora – que não a permitia estrear novas faixas. Atualmente, ela trabalha com a Atlantic Records e revelou ser um momento de liberdade – produzindo e divulgando um novo material.

O lançamento do próximo disco de estúdio da estrela pop ainda não tem data revelada, mas contará com colaborações de artistas renomados. Diane Warren, Harmony Samuels, MNEK, Pharrell Williams, Dawn Richard, Sam Smith e Tori Kelly são alguns dos nomes.

Confira a apresentação de “When Love Hurts”, no programa do comediante Jimmy Fallon, a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jojo faz apresentao ao vivo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.