Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

JoJo lança o clipe da faixa “Say Love”

A canção fará parte do terceiro álbum de estúdio da cantora, ainda sem previsão de estreia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "JoJo lança o clipe da faixa “Say Love”"

Publicada em  

No fim do mês de agosto, a cantora JoJo finalmente quebrou o jejum de lançamentos e revelou de uma vez suas três próximas canções. As faixas lançadas foram “When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul”. Há um tempo, ela havia avisado que a primeira seria enviada para as rádios antes das outras.

A artista não apresentava novos trabalhos aos fãs desde a estreia de seu hit de maior sucesso, intitulado “Too Little, Too Late”, em 2006.

Depois disso, ao fim de setembro, caiu na rede o novo clipe da música “When Love Hurts”, marcando, enfim, a nova etapa da carreira de JoJo. No dia 27 de outubro, ela lançou mais um vídeo, desta vez da faixa “Say Love”.

Na produção, um pouco mais romântica que a primeira, a cantora percorre por diversos cenários interpretando a canção, intercalando com cenas ao lado de um ator, que faz papel de seu namorado.

“Say Love” fará parte do terceiro disco da cantora – ainda sem título e com lançamento previsto ainda para este ano. Das três canções divulgadas, agora resta “Save My Soul” ganhar um clipe.

Confira a seguir o clipe de “Say Love”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jojo lana o clipe da faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.