alexametrics
Conectando

    JoJo lança o clipe da faixa “Say Love”

    A canção fará parte do terceiro álbum de estúdio da cantora, ainda sem previsão de estreia

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No fim do mês de agosto, a cantora JoJo finalmente quebrou o jejum de lançamentos e revelou de uma vez suas três próximas canções. As faixas lançadas foram “When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul”. Há um tempo, ela havia avisado que a primeira seria enviada para as rádios antes das outras.

    A artista não apresentava novos trabalhos aos fãs desde a estreia de seu hit de maior sucesso, intitulado “Too Little, Too Late”, em 2006.

    Depois disso, ao fim de setembro, caiu na rede o novo clipe da música “When Love Hurts”, marcando, enfim, a nova etapa da carreira de JoJo. No dia 27 de outubro, ela lançou mais um vídeo, desta vez da faixa “Say Love”. 

    Na produção, um pouco mais romântica que a primeira, a cantora percorre por diversos cenários interpretando a canção, intercalando com cenas ao lado de um ator, que faz papel de seu namorado.

    “Say Love” fará parte do terceiro disco da cantora – ainda sem título e com lançamento previsto ainda para este ano. Das três canções divulgadas, agora resta “Save My Soul” ganhar um clipe.

    Confira a seguir o clipe de “Say Love”:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.