Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Jonh Taylor apresenta melhora do quadro de Covid-19

    Após ser diagnosticado com coronavírus, integrante do Duran Duran, afirmou que a quarentena o ajudou a se recuperar completamente!

    Placeholder - loading - news single img
    Jonh Taylor apresenta melhora do quadro de Covid-19

    Publicada em  

    O baixista da banda inglesa, Duran Duran, John Taylor, de 59 anos, comunicou através das redes sociais que testou positivo para a Covid-19, segundo o músico ele foi diagnosticado com o novo coronavírus há três semanas. Ele descreveu a doença como “versão turbinada de uma gripe” e diz que a quarentena o ajudou a se recuperar.

    "Queridos amigos, depois de pensar um pouco sobre isso, decidi compartilhar com vocês que eu testei positivo para o coronavírus cerca de três semanas atrás."

    "Talvez eu seja particularmente um robusto homem de 59 anos de idade – gosto de pensar assim – ou fui abençoado com um caso leve de Covid-19. Mas após uma semana ou menos do que isso do que eu poderia descrever como uma versão turbinada de uma gripe, eu saí dessa e comecei a me sentir bem. Embora eu deva admitir que eu não ligava para a quarentena, que me deu a chance de me recuperar realmente”, afirmou o baixista.

    Veja também: Duran Duran é o artista da semana

    Taylor também aproveitou o texto para compartilhar seu sentimento de solidariedade com todos aqueles que sofrem com a pandemia e perdas relacionadas a ela, enviando amor e votos de saúde e segurança para todos os fãs.

    "Estou me manifestando em resposta à enorme quantidade de medo que está sendo gerado com a pandemia, algo completamente justificável, e meu coração vai para cada um que está tendo que lidar com perdas e dores reais. Mas eu queria que vocês soubessem que isso nem sempre mata e nós podemos e vamos vencer isto."

    "Envio todo meu amor para meus amigos e fãs, na Itália particularmente, no Reino Unido, Estados Unidos e todos os lugares do mundo em que eu tive a sorte de visitar durante minhas turnês com o Duran Duran. Mal posso esperar para voltar aos palcos, compartilhar novas músicas, amor e alegria. Mantenham-se seguros, permaneçam conectados e sejam criativos."

     

    1. Home
    2. noticias
    3. jonh taylor apresenta melhora …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.