Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Joss Stone anuncia nova data para lançamento do disco Water For Your Soul

O álbum é o sétimo gravado em estúdio pela cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Joss Stone anuncia nova data para lançamento do disco Water For Your Soul"

Publicada em  

A britânica Joss Stone surpreendeu seus fãs com uma informação atualizada sobre seu novo álbum de estúdio, intitulado Water For Your Soul. O lançamento do disco – que aconteceria na última sexta-feira, dia 17 de julho – foi adiado para o dia 31 deste mesmo mês.

Todos estavam aguardando a chegada do projeto, mas ele foi adiado com data oficialmente divulgada pela própria intérprete. Water For Your Soul apresenta influências musicais dos estilos gospel, baião e calypso.

“The Answer” é o primeiro single do novo trabalho de Stone. A faixa, assim como todo o álbum, traz uma forte influência do gênero reggae – fruto da parceria da cantora com Dennis Bovell. O músico compôs a letra junto com a artista. Sobre ele, Joss declarou: “É tipo uma enciclopédia do reggae e canta de verdade. Ele é engraçado também, uma ótima pessoa para trabalhar junto”.

Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly, a também compositora explica que contou com a ajuda de muitas pessoas para desenvolver o novo projeto. “Não sei nem explicar exatamente quando comecei a pensar neste disco. Já tinha algumas canções com pegada reggae, mas não sabia para onde ir com elas. Então a vida mudou e comecei a fazer outras coisas como o SuperHeavy [em 2011 com Mick Jagger e Damian Marley], conheci o Damian - que me deu coragem para seguir em frente. Escrevemos algumas coisas, comecei uma nova turnê, colaborei com outros artistas, ouvi muitos sons diferentes e me inspirei”, contou a cantora.

A chegada das novas gravações certamente está sendo aguardada também pelo público brasileiro, pois a britânica tem uma relação de amor com os fãs do país - após 13 shows feitos por aqui. Além disso, o Brasil assume o topo de visualizações de vídeos de Joss Stones.

Confira a seguir o single “The Answer”, que promove o novo disco da cantora Joss Stone:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. joss stone anuncia nova data …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.