Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Joss Stone libera o clipe da canção “The Answer”

A faixa foi escolhida para promover o novo álbum da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Joss Stone libera o clipe da canção “The Answer”"

Publicada em  

A cantora Joss Stone realmente inovou na produção do novo single de sua carreira. O clipe da música “The Answer” foi liberado pela britânica nesta quinta-feira, dia 2 de julho, e consegue ilustrar bem todos os ritmos misturados na canção. Com embalo mais latino, a faixa representa uma forte mudança no tradicional estilo soul da artista.

O vídeo apresenta pessoas de diferentes tribos, que aparecem enaltecendo a dança. Todos se remexem de modo animado durante a gravação. Também há passos de dança do ventre e alusões a Michael Jackson – o que torna a produção contagiante.

“The Answer” é o primeiro single do novo álbum de Stone, intitulado Water For The Soul. A faixa, assim como todo o disco, traz uma forte influência do gênero reggae – fruto da parceria entre Stone e Dennis Bovell.

O músico compôs a letra junto com a cantora. Sobre ele, Joss declarou: “É tipo uma enciclopédia do reggae e canta de verdade. Ele é engraçado também, uma ótima pessoa para trabalhar junto”.

Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly, a também compositora explica que contou com a ajuda de muitas pessoas para desenvolver o novo projeto. “Não sei nem explicar exatamente quando comecei a pensar neste disco. Já tinha algumas canções com pegada reggae, mas não sabia para onde ir com elas. Então a vida mudou e comecei a fazer outras coisas como o SuperHeavy [em 2011 com Mick Jagger e Damian Marley], conheci o Damian - que me deu coragem para seguir em frente. Escrevemos algumas coisas, comecei uma nova turnê, colaborei com outros artistas, ouvi muitos sons diferentes e me inspirei”, concluiu a cantora.

Water For The Soul apresenta ainda influências musicais dos estilos gospel, baião e calypso. O trabalho será oficialmente lançado no dia 17 de julho.

Confira a seguir o videoclipe oficial do single "The Answer", da cantora Joss Stone:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. joss stone libera o clipe da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.