alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Journey: Baterista e baixista são demitidos da banda e acusados de golpe

    Neal Schon e Jonathan Cain acusam membros de golpe “mal concebido”

    Placeholder - loading - news single img
    Baterista e baixista da banda Journey são demitidos da banda e acusados de golpe

    Publicada em  

    A banda americana Journey, demitiu o baterista Steve Smith e o baixista Ross Valory, que estavam na formação desde 1970. Na terça-feira (03), a informação foi confirmada, em um comunicado à imprensa, dos advogados que representam o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain.

    Smith e Valory são acusados de tentarem aplicar um golpe corporativo para obter controle da empresa Nightmare Productions, que pertence ao Journey. A ação foi aberta no Tribunal Superior do Condado de Contra Costa, na Califórnia.

    Veja também: Celine Dion regrava “Open Arms”, da banda Journey

    A ação afirma que os músicos acreditavam incorretamente que o controle da produtora permitiria eles ganharem o controle da marca Journey, proporcionando-lhes “pagamentos inesperados em milhões de dólares, após a aposentadoria”, segundo o texto do processo.

    Skip Miller, advogado de Schon e Cain, disse à Rolling Stone: “Os contratos são claros. O nome Journey, é controlado por Neal Schon e Jonathan Cain. E por uma causa muito boa, eles não querem mais se apresentar com Smith ou Valory, não querem ter nada a ver com eles, e isso é o direito deles. Eles vão continuar com o Journey, continuar com o grande sucesso do passado e esses dois caras serão substituídos”.

    O texto do processo afirma, que o plano dos dois músicos para a destituir os outros integrantes do controle da produtora e consequentemente do nome, teria iniciado em dezembro de 2019. A ação também requer uma indenização de danos superiores a 10 milhões de dólares e até o momento, Steve Smith e Ross Valory não se manifestaram. 

    1. Home
    2. noticias
    3. journey baterista e baixista …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.