Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Journey cancela turnê de 2020

Todas as datas foram canceladas devido a preocupação com a pandemia de coronavírus

Placeholder - loading - Journey cancela turnê de 2020
Journey cancela turnê de 2020

Publicada em  

A banda Journey estava pronta para embarcar em uma turnê de verão com os Pretenders, que se estenderia de 15 de maio a 12 de setembro, com mais de 60 shows, mas em comunicado o grupo disse que decidiu cancelar a turnê imediatamente, em vez de adiar, para que os fãs pudessem receber reembolso dos ingressos durante esse momento de instabilidade vivido em função da pandemia de Covid-19.

Os integrantes da banda Neal Schon, Jonathan Cain e Arnel Pineda, comunicaram: “Tendo visto o que o mundo sofreu nos últimos 45 dias e sem saber o que o resto deste ano ou 2021 trará, sabíamos que a coisa certa a fazer era garantir que a saúde de nossos fãs não fosse posta em risco e fornecer acesso imediato a opções de reembolso, dados os eventos inesperados causados ??por esse terrível vírus ”.

Veja também: Journey: Baterista e baixista são demitidos da banda e acusados

“Gostaríamos de agradecer a todos os médicos, enfermeiros, policiais, outros socorristas e trabalhadores essenciais por seus esforços heróicos; assim como nossos fãs, por fazer todo o possível para se manterem seguros. Gostaríamos também de enviar aos pretendentes os melhores votos e esperamos vê-los no futuro. Veremos todos novamente assim que for seguro fazer uma turnê, e compartilharemos essas notícias assim que estiverem disponíveis. Enquanto isso, por favor, ‘Não pare de acreditar’ na maravilha da vida”.

Os titulares dos ingressos receberão em breve um e-mail da promotora de eventos Live Nation sobre as opções de reembolso. Os fãs também possuem a opção de solicitar um crédito de 150%, e neste caso a empresa doará o número de ingressos comprados originalmente para profissionais de saúde.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. journey cancela turne de 2020

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.