Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Justin Timberlake completa 39 anos

    Com 17 anos carreira solo, cantor já conquistou diversos prêmios

    Placeholder - loading - news single img
    Justin Timberlake está gravando um novo álbum. Crédito de imagem: iStock

    Publicada em  

    A voz dos hits que tocam na Antena 1 “Can´t Stop The Feeling” e “Mirrors”, Justin completa 39 anos nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro. Justin Timberlake que anunciou em dezembro de 2019 que está gravando um novo trabalho já recebeu diversos prêmios, dentre eles no Grammy Award.

    O cantor foi premiado no Oscar da música em 2002 com "My Kind of Girl"; 2003, com o hit "Like I Love You"; 2004 no álbum “Justified”, e as canções "Cry Me a River" e "Where Is the Love?".

    Após 3 anos, em 2007, o artista voltou a receber troféus com o disco Future Sex/Love Sounds e os singles "My Love" e "Sexy Back. Em 2008, as músicas premiadas foram: "Ayo Technology", "Give It to Me", "Love Stoned/I Think She Knows" e "What Goes Around... Comes Around".

    No ano seguinte, o hit "4 Minutes", parceria com Madonna levou o troféu. Em 2010 foi a vez de "Love Sex Magic” e "Dead and Gone”.

    No entanto, foi em 2014 que Justin foi o grande destaque do Grammy, sendo premiado 5 vezes. Como produtor, o artista, também, se consagrou levando o prêmio de melhor álbum do ano com o disco de Beyoncé.  

    Além disso, o cantor ficou nas paradas na Billboard 100, com 33 músicas desde que lançou o hit “Justified”, quando a boy band americana NSYNC entrou em hiato.

    O último álbum lançado por Justin Timberlake foi o “Man of the Woods”, em janeiro de 2018. O cantor está em estúdio para gravação do novo disco, porém não se tem ainda uma data para lançamento.

    1. Home
    2. noticias
    3. justin timberlake completa 39 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.