alexametrics
Conectando

    O músico apresentou sucessos de sua carreira na noite de domingo, dia 4

    Justin Timberlake homenageia Prince em show no Super Bowl

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O jogo mais importante da temporada de futebol americano da NFL, o Super Bowl, aconteceu no último domingo, dia 4 de fevereiro. Como é de costume, o intervalo traz show de grandes artistas e essa foi a terceira vez de Justin Timberlake no evento.

    O músico subiu ao palco cantando sua mais nova faixa, nomeada “Filthy” e presente no material Man of the Woods. Em seguida, aproveitou seus minutos de apresentação para animar o público com os maiores hits da carreira como “Rock Your Body”, “Sexyback”, “Cry Me a River”, “Mirrors” e “Can't Stop the Feeling”.

    Além disso, Timberlake homenageou um de seus maiores ídolos, Prince, falecido em abril de 2016 e nascido em Minneapolis - cidade onde aconteceu o jogo. Com uma projeção do músico, o cantor emocionou com um dueto da faixa “I Would Die 4 U”, lançada em 1984, no disco Purple Rain.

    "Eu senti que queria fazer algo por essa cidade e algo por ele que fosse a homenagem definitiva para aquele que eu considero o melhor músico de todos os tempos", afirmou Justin.

    Em 2007, Prince foi o responsável pelo show de intervalo do Super Bowl. Até hoje, o show é considerado o melhor da história da competição.

    Confira o concerto de Justin Timberlake a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.