alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Justin Timberlake recebe prêmio do Hall da Fama de Compositores

    "Justin é extraordinário", disse o presidente do SHOF, Nile Rodgers, sobre o cantor

    Placeholder - loading - news single img
    Justin em divulgação do filme Trolls ANTENA1/gettyimages

    Publicada em  

    Justin Timberlake receberá o “Contemporary Icon” Award na 50ª edição anual do Songwriters Hall of Fame , marcada para 13 de junho no Marriott Marquis Hotel, em Nova York. O prêmio, de acordo com o site da organização, reconhece “um compositor-artista que alcançou um status icônico na cultura pop”.

    "Justin é extraordinário", disse o produtor, membro da Chic e presidente do SHOF, Nile Rodgers, em um comunicado. “Como Michael Jackson e George Michael antes dele, ele transformou a música pop em grande arte e fez três ou quatro dos álbuns mais influentes dos últimos 15 anos. Como? Ele sabe que o segredo é músicas extraordinárias. Ele e Timbaland definiram uma época".

    A presidente e CEO da SHOF, Linda Moran, chamou Timberlake de “multitalentoso e multifacetado, respeitado, admirado e amado por seus fãs e colegas”.

    Um anúncio da honra de Timberlake cita as credenciais do cantor e compositor - incluindo mais de 32 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, 10 prêmios Grammy e oito sucessos do Number One Billboard (todos os quais ele escreveu ou co-escreveu). Ele se tornará o segundo artista a receber o reconhecimento, seguindo Lady Gaga em 2015.

    Timberlake lançou seu quinto álbum de estúdio, Man of the Woods , em 2018.

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. justin timberlake recebe …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.