alexametrics
Conectando

    Justin Timberlake visita vítima de atentado nos EUA

    Dez pessoas morreram em tiroteio no Texas

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Atualmente, Justin Timberlake está no Texas com a turnê Man of the Woods. Aproveitando sua passagem, o cantor resolveu visitar um sobrevivente do atentado que aconteceu na escola Santa Fe High School, na cidade de Santa Fé, nos arredores de Houston.

    De acordo com o artigo publicação da People Magazine, o cantor foi ao hospital em que sua fã Sarah Salazar, que foi baleada do pescoço até a coxa, está internada. A vítima passou por algumas cirurgias de emergência e foi levada para a UTI, onde se recupera.

    No dia 18 de maio, dez pessoas morreram e outras 14 foram internadas nos hospitais locais depois que um adolescente de 17 anos abriu fogo contra alunos e professores da escola.

    Uma campanha em uma página de financiamento coletivo foi aberta para ajudar a pagar pelas despesas médicas de Salazar. Na página da campanha, o texto, escrito por sua tia, Norma Irlas, diz que ela está se recuperando na UTI "no que é o início de uma longa jornada".

    Justin apareceu no local na manhã da última sexta-feira, dia 25, levando um presente para a paciente. Confira a publicação feita pela mãe de Sarah a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.