Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kaiser Chiefs na Antena 1

A canção “Parachute” estreia na programação hoje, dia 8, às 18 horas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kaiser Chiefs na Antena 1"

Publicada em  

Formada em 2003, a banda Kaiser Chiefs, do gênero indie rock e new wave, estourou em 2004, com o lançamento do single "I Predict a Riot" que levou o grupo às mídias nacional e internacional.

Hoje em dia, Ricky Wilson, Andrew Whitey White, Simon Rix, Nick Peanut Baines e Vijay Mistry acumulam cinco discos de estúdio – sendo que todos eles alcançaram o Top 10 da parada do Reino Unido.

O mais recente material do quinteto é Education, Education, Education & War, de 2014, que esteve em primeiro lugar do ranking britânico, além de receber um certificado de ouro no país.

Atualmente, os músicos se preparam para seu próximo álbum, nomeado Stay Together. Com lançamento previsto apenas para o dia 7 de outubro, eles já divulgaram o primeiro single do disco, “Parachute”.

Esta canção marca uma mudança no estilo musical do Kaiser Chiefs, se aproximando um pouco mais do pop. Além disso, a faixa embalou o concerto da mais recente passagem do grupo pelo Brasil, em junho deste ano.

Para curtir “Parachute”, basta ficar sintonizado na Antena 1, hoje, dia 8, na segunda edição do Big Hour, às 18 horas. A faixa é mais um sucesso que estreia na nossa programação. Não perca!

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. kaiser chiefs na antena 1

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.