Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry: Cantora é confirmada no aniversário do game Pokémon

Artista fará parte de álbum oficial da comemoração

Placeholder - loading - Katy Perry – Cantora em fundo azul olhando para câmera utilizando roupas cor-de-rosa – Photoshoot/Divulgação
Katy Perry – Cantora em fundo azul olhando para câmera utilizando roupas cor-de-rosa – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Katy Perry, foi confirmada como a grande colaboradora musical do novo disco compilando as principais canções da franquia de games Pokémon! Os fãs dos monstrinhos foram surpreendidos hoje (13) com um vídeo especial chamado “25 Years of Memories” (25 anos de memórias, em tradução) em que o nome da musicista aparece no final e até ocorre a prévia da canção que Perry irá performar.

Veja também: Disney Holiday Singalong: Veja performances!

A franquia Pokémon é uma das mais influentes no mundo dos jogos, não só pela maneira revolucionária que os criadores fizeram para inserir a mecânica de treinamento dos pequenos monstrinhos, mas também por todo sucesso global que os games conquistaram. Pessoas de todas as idades conhecem, pelo menos, uma das 891 criaturas mais icônicas na cultura pop, como a própria Katy disse em entrevista a People.

"Eu amo ser parte de qualquer coisa que seja brincalhona e tenha histórias boas, com boas mensagens para compartilhar com o mundo. Agora, tendo uma filha, eu entendo que é importante brincar. Isso é uma expressão de quem eu sou”, disse a artista, que continuou dizendo o quanto gostava do “monstrinho” Pikachu. "Eu sou muito grudada ao herói. Sei que têm outros no jogo, mas eu sempre achei o Pikachu muito fofo".

Segundo a organização da franquia, outros grandes artistas estão cotados para colaborar na criação do disco que comemorará os 25 do lançamento dos primeiros jogos, Pokémon Red e Pokémon Green, originalmente comercializados no dia 27 de fevereiro de 1996. Até essa data, é possível que o single de Katy seja realizado, portanto, continue antenado para mais informações.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry cantora e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.