Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry divulga imagem com Mariah Carey e escreve legenda em português

A artista pop digitou "Linda" para elogiar sua veterana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry divulga imagem com Mariah Carey e escreve legenda em português"

Publicada em  

A cantora Katy Perry empolgou os fãs brasileiros no último final de semana. No domingo, dia 19 de julho, a americana esteve no Caesar’s Palace, em Las Vegas, para assistir ao show "Number 1's", de Mariah Carey. Ao registrar o momento nas redes sociais, Katy escreveu a legenda em português.

Assumindo o papel de fã, a dona do sucesso "Dark Horse” aproveitou o show para tirar uma foto ao lado de um enorme pôster de Mariah. A artista publicou a imagem em sua conta no Instagram e, na legenda, denominou-se uma “Lamb” – como os fãs de Carey são chamados. “Lamb para a vida toda”, escreveu. Katy Perry ainda postou um vídeo.

Para a surpresa do público – principalmente do Brasil – a cantora compartilhou uma segunda imagem, ao lado da voz de "Vision Of Love". Mas, dessa vez, a legenda foi escrita em português. Os KatyCats brasileiros – como os fãs são conhecidos – ficaram agitados ao ver que a americana digitou “Morta”, que é uma gíria utilizada para acontecimentos inusitados. Katy também elogiou Mariah usando a palavra “Linda”, no nosso idioma.

Desde o dia 6 de maio, Mariah Carey está residindo no Caesar's Palace. Trata-se de uma série de apresentações em um dos principais hotéis de luxo e cassino de Las Vegas. Os shows acontecem no Coliseu do Caesar's Palace – teatro do hotel.

Neste ano, outros famosos farão apresentações no local. Entre eles, estão Celine Dion, Elton John e Rod Stewart. A série comandada por Mariah Carey vai até o dia 26 de julho.

Confira as imagens e o vídeo publicado pela cantora Katy Perry:




lambily 4lyfe.

Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em Jul 20, 2015 às 12:09 PDT

moments.

Um vídeo publicado por KATY PERRY (@katyperry) em Jul 20, 2015 às 12:29 PDT

MORTA ???? LINDA ????

Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em Jul 20, 2015 às 12:55 PDT

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry divulga imagem com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.