Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry e mais fazem performances no VMA; assista

A premiação contou também com uma homenagem a cantora P!nk

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry e mais fazem performances no VMA; assista"

Publicada em  

Os melhores músicos e cantores do ano foram premiados na noite de ontem, dia 27, durante o Video Music Awards, em Los Angeles. Como de costume, além da entrega dos troféus, a cerimônia conta com apresentações inesquecíveis.

Uma das principais atrações foi a cantora P!nk, que recebeu uma homenagem especial. Ao receber o prêmio, entregue pela apresentadora Ellen DeGeneres, a artista fez um discurso emocionante sobre emponderamento feminino. Fora isso, fez uma longa apresentação que contou com hits como “So What” e seu novo single, nomeado “What About Us”.

Enquanto isso, a abertura do evento ficou por conta do rapper Kendrick Lamar, que apresentou seus hits “DNA” e “Humble”. Ed Sheeran fez um show em seguida, com um medley de “Shape of You” e “XO Tour Llif3″ - com colaboração Lil Uzi Vert.

Katy Perry, a apresentadora da cerimônia, também subiu ao palco para uma performance. A artista aproveitou o momento para divulgar seu mais novo single, “Swish Swish” enquanto uma partida de basquete gigante.

Lorde, Shawn Mendes, Khalid, Rod Stewart, Thirty Seconds to Mars e Demi Lovato também se apresentaram durante a premiação. Confira nos vídeos a seguir:











Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e mais fazem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.