alexametrics
Conectando

    Katy Perry ganha homenagem de Hillary Clinton

    A cantora recebeu o prêmio Audrey Hepburn

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na noite da última terça-feira, dia 29, Hillary Clinton fez uma rara aparição após as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ela esteve presente no baile anual da UNICEF para homenagear, de surpresa, Katy Perry. A cantora pop foi uma das principais apoiadoras da campanha de Hillary recentemente.

    “Não tenho como dizer o quão satisfeita estou por estar aqui, ajudando a celebrar uma estrela mundial, rainha das redes sociais – com o maior número de seguidores do mundo – e alguém com uma voz poderosa e composições criativas que nos relembram que podemos nos reerguer quando estamos para baixo”, disse Hillary, que, logo em seguida, entregou o prêmio Audrey Hepburn – que homenageia atitudes humanitárias – para a artista. Katy Perry foi às lágrimas, ao ser aplaudida de pé.

    Hillary Clinton seguiu dizendo que vê o compromisso da cantora com as causas nas quais ela acredita e que Perry luta por um mundo melhor.

    “Katy é comprometida em entender os problemas complexos que enfrentamos e encontrar pessoas para resolvê-los. Precisamos de campeões como Katy mais do que nunca: sua paixão, sua energia e sua voz, mais alta que a de um leão”, concluiu Hillary.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.