Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry lança “Never Really Over” com clipe em estilo “hippie”

A canção é o primeiro single de seu próximo disco

Placeholder - loading - Katy Perry prepara seu novo disco ANTENA1/divulgação
Katy Perry prepara seu novo disco ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 31 de maio, Katy Perry surpreendeu os fãs com a divulgação de uma nova faixa. “Never Really Over” foi lançada juntamente de um clipe em estilo “hippie” com uma espécie de reabilitação para corações partidos.

A canção fala sobre separações e términos de relacionamentos. Produzido por Zedd, a encontra remoendo uma situação com um ex-namorado depois, cantando: "Oh, nós éramos uma bagunça, mas não era a melhor? Achei que estava feito, mas eu acho que nunca acabou".

A mensagem da música é sobre o amor próprio, onde ela assiste a um retiro utópico e dança em campos em um vestido esvoaçante e longa peruca loira.

Logo Katy Perry apareceu no topo dos vídeos mais vistos do dia no Youtube e, com isso, pelo Twitter, a artista agradeceu ao carinho dos fãs e parabenizou outras artistas que também divulgaram canções nesta sexta-feira. “Obrigada pelo amor de todos vocês e parabéns pelas maravilhosas músicas novas lançadas por tantas deusas talentosas: Miley Cyrus, Cardi B, Camila Cabello, Rosalía, Bebe Rexha, Charli XCX e Tove Lo”, escreveu.

"Never Really Over" será o primeiro lançamento solo de Perry desde 2017, quando saiu o álbum "Witness". O disco, que foi o quinto da carreira da cantora, acabou vendendo menos do que o esperado.

Confira “Never Really Over” no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry lanca never …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.