Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry vai lançar box de músicas inéditas

Para celebrar aniversários de álbuns, cantora promete uma caixa de surpresas para os fãs

Placeholder - loading - Katy Perry vai lançar box de músicas inéditas.Divulgação
Katy Perry vai lançar box de músicas inéditas.Divulgação

Publicada em  

Está chegando o aniversário dos três primeiros álbuns de Katy Perry! E, a cantora encontrou uma maneira irreverente de comemorar: ela está se preparando para lançar o "Katy Perry CATalog Collector's Edition Boxset".

Boxset de Katy Perry.Divulgação
Toque para aumentar

Previsto para o dia 20 de outubro, este box de edição limitada trará diversas novidades para os fãs. Entre elas, novas edições em vinil de "One Of The Boys" (2008), "Teenage Dream" (2010) e "PRISM" (2013) - os álbuns que estão completando aniversário. Os discos estarão disponíveis para envio em todas as regiões do mundo.

Além disso, o box contará com novas faixas, fotos inéditas, conteúdo dos bastidores e mais material bônus. As imagens exclusivas das sessões de fotos dos álbuns poderão ser adquiridas somente na loja online de Katy. No mesmo site, haverá pacotes para fãs e camisetas temáticas do "CATalog". A parceria com a loja Urban Outfitters também possibilitará a produção de edições especiais em vinil colorido.


carregando Tweet...

Katy carrega o título de artista feminina mais vendida na história da gravadora Capitol Records. Sua estreia foi com "One Of The Boys" em 17 de junho de 2008. Já certificado como triplo platina nos EUA, o álbum terá uma nova versão em vinil, que incluirá duas faixas bônus: "A Cup of Coffee" e "I Think I'm Ready".

"Teenage Dream" completará aniversário em 24 de agosto e finalmente se tornará um "adolescente". O disco foi um grande sucesso na carreira de Perry: a única na história da música de uma artista feminina a emplacar cinco singles no topo das paradas.
Lançado em 18 de outubro de 2013, "PRISM" estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e agora recebeu a quinta certificação de platina. O álbum contempla os sucessos "Dark Horse" e "Roar". A caixa de edição limitada incluirá o disco original em vinil, com três faixas bônus e um livreto de 12 páginas.

Veja também:

TBT: HÁ 50 ANOS STEVIE WONDER FAZIA SUA ESTREIA PARA O MUNDO

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: JASON MRAZ

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry vai lancar box de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.