Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Keith Richards nega turnê de despedida

O cantor falou sobre o rumo dos Rolling Stones

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Keith Richards nega turnê de despedida"

Publicada em  

Muitos rumores sobre uma possível turnê de despedida dos Rolling Stones têm aparecido na mídia internacional. No entanto, Keith Richards aproveitou uma entrevista para revelar que não pensa nesta possibilidade.

O guitarrista falou sobre a série de shows No Filter Tour e sobre a longevidade da banda. Os Stones iniciam, em abril de 2019, sua nova turnê por estádios dos Estados Unidos, em Miami e encerram o giro em junho, em Chicago.

Esta é a primeira turnê dos Rolling Stones a passar pelos Estados Unidos desde Zip Code, de 2015. “Os EUA eram um lugar muito diferente nos anos 1960. Honestamente, eu não posso acreditar que estive por aqui por tanto tempo. Vi este país crescer”, disse ele.

Apesar de admitir que nunca sabe quando uma turnê será a última, afirmou que não pensa em shows de despedida por enquanto. “Talvez esta seja a última turnê, eu não sei. É o que eu sei fazer. Me dê 50 mil pessoas e eu me sinto em casa. A banda toda se sente”, revelou.

Além disso, Richards deu dicas sobre um possível novo álbum para 2019, após a turnê. Segundo ele, Mick Jagger está ao seu lado nos “estágios iniciais” para compor novo material.

“Nós criamos algumas músicas junto com o produtor Don Was. Estamos resolvendo tudo. Tivemos ótimos momentos – saiu muita coisa boa disso.” Perguntado para descrever o novo som, ele brincou: “Tem guitarras, baixo e bateria”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. keith richards nega turne de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.