alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Kelly Clarkson cancela mais shows de sua turnê

    Por motivos de saúde, a cantora teve que desmarcar as apresentações que aconteceriam no Reino Unido e Canadá

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 12, a cantora Kelly Clarkson utilizou sua conta no Twitter para anunciar o cancelamento de cinco shows da turnê “Piece By Piece” – que aconteceriam nos Estados Unidos – por questões de saúde. No entanto, a expectativa era que apenas essas apresentações fossem desmarcadas, mas ela acaba de anunciar que também não passará pelo Reino Unido e Canadá.

    O motivo da suspensão de shows é um problema nas cordas vocais da americana. Os médicos lhe recomendaram repouso vocal. Desta vez, foram 15 concertos cancelados, que aconteceriam entre os dias 1 de outubro e 20 de novembro – nove deles teriam abertura especial de Nick Jonas.

    A nova turnê de Kelly Clarkson começou no dia 11 de julho, nos Estados Unidos, e vinha chamando a atenção pelos covers de canções de sucesso de outros músicos. Uma das performances mais comentadas foi do hit “Blank Space”, de Taylor Swift – que compartilhou o vídeo da apresentação para seus seguidores.

    Dadas às circunstâncias, parece que a “Piece by Piece Tour” acabará antes do esperado – já que as últimas passagens seriam nas terras britânicas e canadenses. Ainda não se sabe se a cantora retornará com a agenda depois.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. kelly clarkson cancela mais …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.