Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson canta “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”

A canção está concorrendo na categoria Melhor Canção Original no Oscar deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson canta “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”"

Publicada em  

Kelly Clarkson fez um cover da música "Shallow" do filme “Nasce Uma Estrela”, de Lady Gaga e surpreendeu o público com sua interpretação. Clarkson começou como a primeira vencedora do American Idol em 2002 e se tornou uma grande estrela pop, tendo vendido 25 milhões de álbuns.

Recentemente, a artista emprestou sua voz ao filme de animação UglyDolls, baseado na linha de brinquedos UglyDoll. Clarkson também atualmente é uma das juradas do The Voice, mas terá seu próprio talk show na NBC, previsto para começar em algum momento de 2019.

A performance aconteceu durante sua “Meaning Of Life Tour”, em Green Bay, Wisconsin.. Desde então, o vídeo tem viralizado na internet e sendo noticiado nos mais variados meios de comunicação. Esse assunto acabou, então, sendo abordado em entrevista da cantora de “Love So Soft” à revista Forbes, falando o quanto admira Gaga.

“Essa garota é incrível. Somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo somos muito parecidas no fato de ela adorar música e é por isso que ela está fazendo o que está fazendo. […] Ela é o ser humano mais gentil de todos. O nome dela é Lady Gaga. É tão legal saber que alguém tão talentoso é tão legal”, disse ela.

Confira a performance de “Shallow” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson canta shallow …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.