Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson em performance inédita; confira

“Heat” é o novo single da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson em performance inédita; confira"

Publicada em  

Depois de vencer o The Voice EUA com Brynn Cartelli em “The Voice”, Kelly Clarkson liberou um vídeo de uma gravação de Nashville Sessions. Publicado na última quarta-feira, dia 11, a artista apresenta seu mais novo single “Heat”.

A apresentação foi gravada antes do lançamento do disco Meaning Of Life, em outubro de 2017, mas só agora teve a faixa liberada.

“Heat” faz parte do álbum mais recente da cantora. Segundo Kelly Clarkson, o novo disco traz referências de grandes artistas que de alguma maneira incentivou a tornar-se uma cantora: “Este álbum é um reflexo de todos os artistas e sons que me inspiraram e influenciaram desde quando eu era uma criança. Os artistas que me fizeram querer cantar. Os artistas que me moveram”.

A canção está sendo divulgada pela artista como o novo single de divulgação do material, no entanto, ainda não está tocando nas rádios e não há informações sobre um clipe.

Filmado no War Memorial Auditorium em Nashville, o vídeo traz Kelly descalça em um ambiente íntimo ao lado de backing vocals, cantando o hit.

Veja a nova performance:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson em performance …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.