Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Kings of Leon

Cantora e apresentadora está em destaque na televisão americana com suas canções

Placeholder - loading - Kelly Clarkdson
Kelly Clarkdson

Publicada em  

A voz de Kelly Clarkson é grande o suficiente para encher uma arena, e é exatamente aí que o hit hino de Kings of Leon "Use Somebody" pertence. O último cover de Kellyoke da cantora é uma combinação perfeita. No episódio desta semana do The Kelly Clarkson Show, a multitalentosa apresentadora abordou o hit top cinco da Billboard Hot 100 do álbum de Kings of Leon de 2008, Only by the Night.

Além de chegar à 4ª posição na Billboard Hot 100, "Use Somebody" também liderou as paradas Alternative Airplay e Adult Alternative Airplay. Coincidentemente, Kings of Leon está de volta ao topo da parada Triple A esta semana com seu último single "The Bandit". Clarkson foi acompanhada por uma banda completa e um cantor de apoio harmonioso para o cover de rock, com luzes épicas apropriadamente piscavam ao redor no ritmo da música.

O single mais recente do KoL, "The Bandit", é a faixa principal de When You See Yourself, oitavo álbum do Kings of Leon e o primeiro desde Walls de 2016, o primeiro álbum nº 1 da Billboard 200. O novo conjunto é devido sexta-feira via RCA Records. Kelly Clarkson iniciou seu programa em setembro de 2009, com entrevistas e jogos. O programa também tem um espaço para contar histórias inspiradoras de pessoas comuns.

Kelly também é acompanhada por sua banda, onde ela apresenta covers de diversas músicas na abertura do programa, o segmento é chamado de "Kellyoke". Em novembro de 2019, o show foi renovado para uma segunda temporada. Em 2020, ele foi indicado na categoria de "Melhor Talk Show" no 10º Critics 'Choice Television Award.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Father of Mine do Everclear.

Kelly Clarkson faz cover de Foo Fighters.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.