Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Runaway Train

Cantora/apresentadora tem se destacado em seu programa ao vivo com a produção de covers

Placeholder - loading - Kelly Clarkson olhando para câmera em fundo marrom
Kelly Clarkson olhando para câmera em fundo marrom

Publicada em  

Kelly Clarkson contratou sua banda Y’all no “Runaway Train” para seu nostálgico cover de Kellyoke do sucesso de Soul Asylum nesta semana. A apresentadora do Kelly Clarkson Show e seu cantor de apoio fizeram uma apresentação de blues enquanto luzes azuis neon piscavam nos painéis verticais ao redor deles, criando um ambiente adequado para a canção.

“Runaway train never going back/ Wrong way on a oneway track/ Seems like i should be getting somewhere/ Somehow i´m neither here nor there”, ela atacou através do refrão da balada poderosa do rock alternativo. “Runaway Train”, lançado em 1993, foi terceiro single do sexto álbum do Soul Asylum, Grave Dancers Union, famoso álbum da banda.

A canção alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100, onde passou 26 semanas, e ganhou uma indicação ao Grammy de 1994 de melhor performance de rock por uma dupla ou grupo com vocal. O vídeo “Runaway Train”, que apresentava imagens de crianças desaparecidas na vida real na esperança de que fossem reconhecidas e voltassem para casa, mesmo de forma curta.

A vocalista Dave Pirner contou que foi uma sensação louca pensar em quanto tempo atras ela escreveu esta canção, e como as pessoas ainda cantam junto, e todos ainda puxam seus telefones sempre que ela começa a tocar, isso foi dito à Billboard em 2019 para o sucesso do 25º aniversário. Ficou também no Top 5 da Europa, como melhor canção de rock.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de The Chicks, Sin Wagon.

Kelly Clarkson faz cover de Torn, de Natalie Imbruglia; Assista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.