Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Simon & Garfunkle

Confira a versão do clássico 'Bridge Over Troubled Water’

Placeholder - loading - Kelly Clarkson faz cover de Simon & Garfunkle.Divulgação
Kelly Clarkson faz cover de Simon & Garfunkle.Divulgação

Publicada em  

No episódio desta terça-feira (09) do The Kelly Clarkson Show , a cantora e apresentadora Kelly Clarkson fez um novo cover. Desta vez, escolheu recordar o hino do Pop Folk estadunidense “Bridge Over Troubled Water” de Simon e Garfunkle. Acompanhada por sua banda, ela inseriu sua identidade vocal na versão, usando suas técnicas de Belting para atingir as notas exatas e explorando o controle de seu vibrato.

Clarkson usou como inspiração no arranjo melódico a versão de 1996 da cantora Eva Cassidy em seu álbum “Live at Blues Alley”. Este LP foi gravado ao vivo em um bar em Washington, DC, em janeiro de 1996 – um mês antes de seu falecimento.

Confira um dos maiores sucessos de Cassidy e a versão que inspirou Clarkson:

“Bridge Over Troubled Water" foi originalmente lançado em 1970, como o segundo single do último álbum de estúdio de Simon e Garfunkel. A faixa que dá nome a este quinto LP, foi escrita por Paul Simon e se tornou uma assinatura para a dupla. Ela passou seis semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e um total de 14 semanas na parada. A faixa é a de maior sucesso do grupo até hoje.

O talk-show de Clarkson, que começou em setembro de 2019, está completando sua quarta temporada este ano. No quadro “Kellyoque”, a vocalista sempre faz uma reinterpretação de clássicos do mundo da música. Desta vez, não foi diferente.

Veja também:

BILLY JOEL COMPLETA 73 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM DA ANTENA 1

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: IL VOLO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.