Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson revela que está grávida novamente

A cantora deu a notícia durante um show em Los Angeles e fica emocionada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson revela que está grávida novamente"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 19 de agosto, Kelly Clarkson apresentou-se em Los Angeles, em mais um show da sua atual turnê – que está passando pelos Estados Unidos. Durante a performance do single "Piece By Piece", a cantora decidiu anunciar ao público a notícia de que está esperando seu segundo filho.

"Nem todo mundo nasce com um grande pai ou grande exemplo a seguir. Eu me casei com um cara tão incrível. Eu não estava planejando anunciar isto, mas estou totalmente grávida", disse a artista emocionada, ao interromper a canção. Chorando, ela continuou: "Estou tendo bastante dificuldade".

Os fãs da americana foram ao delírio com a declaração de Clarkson – que ria enquanto as lágrimas rolavam – e acabaram levando a cantora a prosseguir com a faixa. Ao finalizar o hit, Kelly ainda confessou:

“Eu estou meio com medo de falar com meu marido depois disso [risos]. Eu gostaria de me desculpar com meu marido. Isso não foi planejado. Eu estou tão hormonal. Tudo está ótimo, eu não vomitei ainda. Isso já é uma vitória”, brincou.

A artista está casada com Brandon Blackstock há dois anos. Juntos, eles tiveram a primeira filha em 2014, e deram o nome de River Rose.

Confira o momento em que Kelly Clarkson anuncia a novidade, registrado por um fã da plateia:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson revela que est …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.