Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson se emociona ao fazer cover em show

A artista cantou “Rise Up” em apresentação

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson se emociona ao fazer cover em show"

Publicada em  

Durante show da Meaning Of Life Tour, na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, Kelly Clarkson se emocionou ao fazer um cover. A artista tem feito alguns minutos de transmissão ao vivo no Facebook, quando fãs do mundo todo pode ver um cover especial, sendo músicas diferentes em cada apresentação.

Na última sexta-feira, a cantora escolheu “Rise Up”, sucesso de Andra Day lançado em 2015. Antes de cantar, Kelly alertou que poderia se emocionar e isso acabou acontecendo.

Em seguida, Clarkson aproveitou para discursar: “Não há nada melhor do que ouvir uma música que completamente te toca”, conta ela. Ela explica o motivo de sentir isso com ‘Rise Up’: “Eu amo a mensagem, mostra bem a sociedade onde que vivemos. Se formos pensar, há muitas fórmulas que julgam por diferenças, mas não importa de onde viemos, eu mesma já fui muito pobre, hoje posso pagar minhas contas, sabe? Todos nós tivemos uma caminhada na vida, mas todo mundo quer ser amado, saudável, feliz, quer estar perto da pessoa que ama. Algumas vezes a política nos faz tão divididos, mas não devia. Deveria unir, deveria nos desafiar, mas ainda ser capaz de sermos respeitosos uns com os outros”.

Além disso, no último dia 25 a norte-americana prometeu lançar em breve seu novo single, intitulado “Broken & Beautiful”. A faixa faz parte da trilha sonora do filme de animação “Ugly Dolls”, composta por P!nk e Steve Mac.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. kelly clarkson se emociona ao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.