Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kiss fará show exclusivo para tubarões!

A banda de rock fará o primeiro show na história para os animais

Placeholder - loading - Kiss leva todo seu repertório para o meio do oceano
Kiss leva todo seu repertório para o meio do oceano

Publicada em  

Parece clickbait, mas não é: A banda norte-americana Kiss vai levar todo seu hard rock para o mar e seus habitantes, especialmente os tubarões! A novidade é o resultado de uma parceria com Animals On Airbnb Experiences, projeto da Airbnb que visa levar pessoas a visitar animais ao redor do mundo.

Leia também: Qual show você gostaria que tivesse no Brasil?

A banda será a primeira na história a levar um de seus shows para o mar. Os fãs que decidirem embarcar nessa aventura aquática deverão estar a postos às 6h30min já que uma embarcação levará todos eles até o lugar do show.

Lá, eles poderão decidir entre ficar em cima de uma plataforma montada no meio do oceano ou, para os mais corajosos, entrar em uma espécie de jaula que será colocada debaixo d’água, onde os tubarões passam. É a inversão do convencional: Os humanos são a atração e os animais são o público. E aí, você conseguiria encarar um desafio desses?

Os criadores do evento garantem aos fãs a presença não apenas de tubarões brancos, como também golfinhos e aves. Isso porque as caixas de som serão colocadas debaixo d’água, com o volume alto aumenta a vibração e chama a atenção dos animais que estão a quilômetros de distância.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kiss fara show exclusivo para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.