Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue lança álbum inspirado nos anos 70; ouça

Com referências do estilo dance music, ‘DISCO’ é um alento para os fãs em meio à pandemia de Covid-19

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

No ano em que um de seus discos mais pop (“Light Years”) completa 20 anos, Kylie Minogue voltou à discoteca dos anos 70 com o álbum 'DISCO', liberado nesta sexta-feira (6). Gravado durante a quarentena na casa da cantora, em Melbourne (Austrália), o projeto dançante é um alento para os fãs em meio à pandemia de Covid-19.

Veja também: Kylie Minogue revela que quase gravou música com Prince; saiba mais

Mal posso acreditar que esse dia chegou. ‘DISCO’ é de vocês, eu sinceramente espero que vocês tenham muita diversão com ele”, disse a artista em vídeo publicado nas redes sociais (assista abaixo).

“Obviamente, esse ano tem sido difícil para todos, mas tenho que dizer que absolutamente amei a oportunidade de permanecer criativa e saber que eventualmente estaria apta para compartilhar essas músicas com vocês. Então, eu espero que te faça calçar sapatos de dança e aproveitar. Esse é meu grande desejo: permaneça seguro e aproveite”, acrescentou ela.

carregando Tweet...

DISCO’ é o 15º álbum de estúdio de Kylie, que já soma mais de três décadas de carreira e 80 milhões de discos vendidos por todo o mundo. O registro acena aos ideais de libertação e escapismo que marcaram o estilo dance music, nas década de 1970 e 1990 – atmosfera que, neste ano, também inspirou produções de artistas como Dua Lipa, Miley Cyrus e The Weeknd.

O tema do disco é [aquela situação em] que vocês estão com calor e suados juntos, mas podem estar em uma sala lotada e fechar os olhos, deixar a música e o sentimento entrarem e vocês podem estar em seu próprio mundo”, comentou a cantora em entrevista à revista britânica i-D.

Ou não pode haver ninguém por perto e você sente que está dando sua própria festa”.

Nas redes sociais, ela também agradeceu aos fãs: “Obrigada por todo seu apoio e amor pela música. Eu sempre fico muito agradecida por poder compartilhar isso com vocês. Não se esqueça de me enviar seus vídeos de reação e passos de dança!!!”.

Ouça abaixo as músicas de 'DISCO':

1. Magic

2. Miss a Thing

3. Real Groove

4. Monday Blues

5. Supernova

6. Say Something

7. Last Chance

8. I Love It

9. "Where Does the DJ Go?

10. Dance Floor Darling

11. Unstoppable

12. Celebrate You

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue lanca album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.