Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue lança single 'I Love It'; ouça

Música vai integrar próximo álbum de estúdio, ‘Disco’, que será lançado no dia 6 de novembro

Placeholder - loading - Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Publicada em  

Kylie Minogue lançou nesta quarta-feira (23) o single ‘I Love It’. A faixa integra seu próximo álbum de estúdio, ‘Disco’, que será lançado no dia 6 de novembro (ouça abaixo).

Veja também: Kylie Minogue lança single Magic

O lançamento de ‘I Love It’ segue outras duas faixas do novo álbum já liberadas pela artista: ‘Say Something’ e ‘Magic’.

Há muito amor do início dos anos 2000 por aí. Ambos parecem bons tempos para mim, então estou canalizando isso neste álbum ", explicou Minogue em uma entrevista à revista NME sobre o disco.

Para comemorar o lançamento de seu décimo quinto álbum de estúdio, a cantora anunciou um show ao vivo no dia 7 de novembro. O evento promete "levar os espectadores por um universo paralelo do isolamento solitário a uma comunidade alternativa de dança eufórica de união", criado por ela e seus colaboradores Studio Morros e Sinclair/Wilkinson. A performance vai ao ar às 21h (horário de Brasília), com ingressos variando entre 16 euros (106,59 reais) e 20 dólares (112,39 reais).

Com mais de três décadas de carreira e 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie Minogue também divulgou a capa de ‘Disco’ nas redes sociais. Veja abaixo:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue lanca single i …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.