Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga anuncia novo álbum

“Chromatica” é o nome da nova produção

Placeholder - loading - Lady Gaga anuncia “Chromatica”, que será lançado em 10 de abril/Divulgação
Lady Gaga anuncia “Chromatica”, que será lançado em 10 de abril/Divulgação

Publicada em  

Lady Gaga anunciou em suas redes sociais o nome do seu próximo álbum e a data de estreia: “Chromatica” chegará no dia 10 de abril em todo o mundo, carregando a nova imagem que a cantora está abordando de si mesma – usando muito rosa e cores vibrantes, não só chamando atenção, como também despertando sentidos e emoções, como uma junção dos seus primeiros trabalhos com os dois últimos discos.

Veja também: Lady Gaga está de volta com Stupid Love!

A artista já estava falando da nova produção fazia seis meses, desde então, seu último álbum “Joanne”, de 2016, foi o último álbum solo de Gaga, sem contar “A Star Is Born” de 2019. Apesar da mudança de tom musical que a cantora apresentou em faixas como “Shallow”, parceria com Bradley Cooper para o longa, “Chromatica” parece abordar a antiga Lady Gaga, em sua fase “Mother Monster”, principalmente pelo clipe e ritmo de “Stupid Love”, primeiro single do novo álbum.

O clipe parece trazer toda a eloquência das séries futuristas dos anos 80 e 90, com uma mistura de Flash Gordon com Mad Max, também é possível identificar que o nome “Chromatica” aparentemente é o mundo e a história que a artista quer contar, e ela seria uma agente do amor nesse mundo, como uma verdadeira líder. A letra aborda uma personagem perdidamente apaixonada, porém, cansada de esperar por alguém que é mal resolvido com essa relação, fazendo a personagem finalmente aceitar que não precisa se prender a isso, mas ainda desejar esse amor estúpido.

O vídeo, inclusive, lembra muito outra faixa antiga da artista, “Born This Way” de 2011, que também trazia o conceito de “outro mundo”, com uma narrativa que falava sobre liderança. Além de “Stupid Love”, não há nenhuma nova informação sobre o disco, apenas uma foto e uma data, Lady Gaga escondeu a sete chaves, mas, um dos maiores nomes do pop, Max Martin, que produziu hits como “Teenage Dream” de Katy Perry e “Can’t Feel My Face" do The Weeknd, está envolvido com o álbum, então aguardaremos por mais informações.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga anuncia novo album

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.