Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga cai no choro ao ser elogiada por sua atuação em “Nasce Uma Estrela”

A artista se emocionou durante o Festival de Cinema de Toronto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga cai no choro ao ser elogiada por sua atuação em “Nasce Uma Estrela”"

Publicada em  

Atualmente, Lady Gaga está promovendo o filme “Nasce Uma Estrela” - no qual ela é a protagonista ao lado de Bradley Cooper. Neste final de semana, o longa foi lançado durante o Festival de Cinema de Toronto e a artista recebeu muitos elogios.

“Você simplesmente arrasou em cada uma das cenas em que esteve”. Lukas é coautor das canções no filme. Logo após o elogio, Gaga foi ovacionada pelo público e recebeu o carinho de seu parceiro de cena, Bradley Cooper.

Cooper também elogiou Gaga durante o evento. "Foi a mais gratificante experiência artística que eu já tive", disse o ator.

Além de marcar a estreia de Cooper na direção, o filme também é o primeiro a mostrar sua voz, composição e habilidades musicais. O ator disse ter frequentado aulas de canto e música por seis meses.

"A preparação foi a coisa mais difícil", disse ele. "Começando a cantar e percebendo que eu realmente não conseguia; começar a aprender violão e piano e perceber que não podia”.

“Nasce Uma Estrela” estreia no Brasil no dia 4 de outubro.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lady gaga cai no choro ao

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.