Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga canta “Shallow” com Bradley Cooper em show; assista

Essa foi a primeira apresentação dos dois em cima do palco

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga canta “Shallow” com Bradley Cooper em show; assista"

Publicada em  

Lady Gaga e Bradley Cooper estão ganhando o coração do público com Nasce Uma Estrela. Um dos maiores sucessos do filme é a canção “Shallow” e, para a alegria dos fãs, o ator fez uma aparição surpresa durante show da cantora em Las Vegas.

De repente, Cooper subiu ao palco e, juntos, os artistas cantaram pela primeira vez “Shallow”, emocionando quem estava por lá. A performance deve se repetir durante a cerimônia do Oscar, no dia 24 de fevereiro.

“Tem um grande amigo meu… Não sei se vocês o conhecem, mas o nome dele é Bradley. Ele fez aquele filme, Nasce Uma Estrela… Eu queria dar uma forcinha pra ele. Ei, Bradley, você viria cantar essa aqui comigo?”, anunciou a cantora. Vale ressaltar que a música foi indicada ao prêmio de Melhor Canção Original.

O filme é a estreia de Cooper como diretor e tem Gaga como protagonista. Além das indicações dos dois como Melhor Ator e Atriz, o longa concorre como Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de som e Ator Coadjuvante (Sam Elliot).

Confira o momento no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga canta shallow com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.