Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga confirma nova data de lançamento para ‘Chromatica’

O lançamento do álbum foi adiado para 29 de maio

Placeholder - loading - Lady Gaga confirma nova data de lançamento para ‘Chromatica’
Lady Gaga confirma nova data de lançamento para ‘Chromatica’

Publicada em  

Nesta quarta-feira (06), através das redes sociais, a cantora Lady Gaga confirmou uma nova data para o lançamento do seu sexto LP Chromatica, que estava previsto para o dia 10 de abril, mas foi alterado oficialmente para 29 de maio. No Instagram a diva do pop publicou: “A jornada continua. Você pode se juntar a mim oficialmente no #Chromatica em 29 de maio”.

Em fevereiro Gaga deu início a uma nova era em sua carreira, com o lançamento da música “Stupid Love” e tinha planos de participar do festival Coachella que aconteceria em abril, mas com a pandemia de coronavírus foi adiado para o outubro deste ano.

Veja também: Lady Gaga está de volta com Stupid Love!

Poucas semanas antes do lançamento de seu novo álbum, a artista anunciou que o adiaria: “Este é um momento tão agitado e assustador para todos nós, e embora eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como este, simplesmente não me parece certo lança este álbum com tudo o que acontece durante esta pandemia global ”, escreveu a cantora em comunicado.

Recentemente a cantora trabalhou como diretora criativa e curadora do evento beneficente virtual Global Citizen’s One World: Together at Home, que tinha como objetivo arrecadar recursos para assistência ao Covid-19 em todo o mundo. Após o evento, ela voltou a trabalhar em Chromatica e anunciou a lista de faixas do álbum com 16 músicas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga confirma nova data …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.