Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga é homenageada em cidade dos Estados Unidos

“Born This Way” recebeu uma data comemorativa

Placeholder - loading - Lady Gaga no prêmio Globo de Ouro – foto por Kevin Winter/Getty Images
Lady Gaga no prêmio Globo de Ouro – foto por Kevin Winter/Getty Images

Publicada em  

A cantora e compositora Lady Gaga, foi surpreendida pela prefeitura da cidade de West Hollywood, na Califórnia, ao receber a chave da cidade e um feriado em nome do disco “Born This Way”, que completou 10 anos neste domingo (23). A musicista estava na Europa engajada nas filmagens do longa House Of Gucci, e havia acabado de desembarcar nos Estados Unidos.

Confira fotos e vídeos do momento:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

"Born This Way, minha música e álbum, foram inspirados em Carl Bean, um homem negro, gay, religioso e ativista quem pregava, cantava e escrevia sobre ter nascido daquele jeito. Notavelmente, os primeiros trabalhos dele são de 1975, 11 anos antes de eu nascer. Obrigada por décadas de amor incansável, coragem e uma razão para cantar. Vamos todos sentir a alegria, porque merecemos isso. Merecemos o direito de inspirar tolerância, aceitação e liberdade para todos”, disse a artista nas redes sociais.

“Born This Way” foi o segundo disco de estúdio da cantora e compositora, realizado em 2011. A produção é reconhecida como uma das mais icônicas e importantes da história da indústria fonográfica global, como um hino de resistência para a comunidade LGBTQI+. Na cidade, o dia 23 de maio agora será conhecido como Born This Way Day, para celebrar a constante luta dessa comunidade.

Veja também:

Lady Gaga: Internet ganha indícios de um novo disco remixado da cantora

Lady Gaga fala sobre pedido dos fãs para segunda parte de disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga e homenageada em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.