Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga estaria trabalhando em novo disco

O mais recente material da cantora, nomeado Joanne, foi lançado em 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga estaria trabalhando em novo disco"

Publicada em  

Lady Gaga estaria produzindo um novo disco de estúdio. A informação foi revelada durante entrevista concedida à Entertainment Weekly, e artista ainda afirmou que já está criando novas músicas para o sexto material.

"Estou escrevendo. Tenho muitas ideias e muita coisa que quero criar, vocês verão em breve. Mas preciso de um tempo para criar".

Atualmente, a artista está em turnê mundial para divulgar seu mais recente álbum, nomeado Joanne. Por isso, ela citou que a rotina da série de shows a impedem que lancem novas músicas por enquanto. "Mas não vou dizer que é impossível eu cantar uma música aqui ou ali”, disse ela.

"A turnê 'Joanne' tem sido muito emocionante por vários motivos, mas principalmente pela chance de me reunir com meus fãs e sentir o amor que eles trazem toda noite. Eu rezo para que isso se multiplique! (...) Somos unidos pelo objetivo de espalhar uma mensagem de amor, união e aceitação para o mundo”, completou.

Além disso, Gaga falou, durante a entrevista, sobre seus fãs, que se chamam de Little Monsters. "Os anos se passaram, e todos nós crescemos e mudamos, mas nossos valores permaneceram os mesmos. É isso que nos fortalece. Não importa o que aconteça na nossa vida, na minha vida, no mundo, sempre teremos esse ponto em comum e valores com os quais nos importamos”, contou.

Joanne foi lançado em outubro de 2016 e alcançou o primeiro lugar do ranking norte-americano e se tornou o quarto disco consecutivo da cantora a atingir essa marca. Lady Gaga desembarca no país em setembro deste ano para apresentações no Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga estaria trabalhando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.