alexametrics
Conectando

    A artista ofereceu 1 milhão de dólares para cidadãos americanos e mexicanos

    Lady Gaga faz doação para vítimas de furacão

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Muitos desastres naturais vem atingindo cidades norte-americanas e mexicanas. Com isso, artistas têm se sensibilizado e oferecem algum tipo de ajuda. No último dia 30, Lady Gaga anunciou doação para as vítimas dos furacões Maria, José e Harvey.

    A cantora ofereceu um milhão de dólares para os afetados. Além disso, o valor também passará pela população mexicana, afetada recentemente por terremotos de intensa magnitude.

    O anúncio foi feito através de sua conta oficial do Twitter. "Enquanto rezo todos os dias, também estou doando 1 milhão de dólares para o socorro das vítimas dos furacões Harvey, Irma, José, Maria e do terremoto na Cidade do México”, escreveu Gaga.

    Ainda por meio da rede social, a norte-americana deixou um recado para o presidente Donald Trump. A cantora o criticou por não ajudar os porto-riquenhos.  

    "Eu acho que está claro onde está a 'liderança fraca', @realDonaldTrump. Porto Rico é parte dos Estados Unidos. Isso é nossa responsabilidade [...] Oh, Eu vejo @realDonaldTrump que você não está ajudando PR (Porto Rico) por causa dos votos eleitorais que você precisa para ser reeleito", concluiu ela.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.